CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

A minha banda sonora

Música para ouvir a letra: Open Your Eyes - Snow Patrol
Música para pensar: Fade Into You - Mazzy Star
Música para vibrar: Mr Brightside - The Killers
Música para dormir: Comptine D'un Autre ete - Yann Tiersen
Música para dançar: Yah! - Buraka Som Sistema (:])
Música para curtir: Perfect (exceeder) - Mason vs Princess Superstar
Música para decorar: Destiny - Zero 7
Música para segredar ao ouvido: Vício de Ti - Mesa
Música de um filme: Iris - Goo Goo Dolls
Música de um anúncio: Breathe - Telepopmusik (cartão Visa)
Música de amigos: Friend - Groove Armada
Música de saudade: Somewhere I Belong - Linkin Park
Música de um momento: How To Save a Life - The Fray (férias 2007)
Música de sempre: Drinking In L.A - Bran Van 3000
Música do passado:Black - Pearl Jam
Música do futuro: The Strokes - You Only Live Once
Música secreta: Nothing New - Wonderland
Música que devia ter sido eu a escrever: Problema De Expressão - Clã
Música para acordar de manhã: Around the World - Daft Punk
Música para passar a tarde: Cenário (Janela para o rio) - Toranja
Música para o anoitecer: Evil - Interpol
Música para esquecer problemas: Carolina Carol Bela - Dj Marky feat. MC Stamina
Música que me faz sempre sorrir: Naive - The Kooks

Estas sao as minhas escolhas.
E as vossas?
*** e [[]]

12 comentários:

E* disse...

e os you should go ahead??? (nao sei se é assim que se escreve loooool)tas a falhar...lol

Pépe disse...

é assim msm que se escreve elsinha! lol. tou a falhar tanto pá! olha, fica para a próxima! mas eles tb têm mt PINTA! lool

Andreia Azevedo disse...

É bom olhar pa este post e ver k nao conheco metade do kaqui esta =( A minha banda sonora resume-se a cinco/seis musicas no maximo... mas neste momento a grande musica é sem duvida "how to save a life"...pah voces sabem =)

Tulha disse...

pedrito a tua banda sonora tem mta pinta=D

buraka, pearl jam, goo goo dolls, mesa i toranja lá em cima mm =)

és o nosso musicologo xD

k disse...

Uuuuuuui! Esta pinta vai dar que falar! Olha só para a composição! :)

Beijolas para todossss :D

Mariana Albuquerque disse...

minhas PINTArolas!! eheheheh post de qualidade, sim senhora!!
peter temos de continuar a trocar musicas pa eu me cultivar. beijinhos

UnfinishedSong disse...

Grd blog ;) olha bons gostos por aí Pedrinho :) concordo. Gosto da maioria ;)
Só faltam mesmo os "You should go ahead" (voz de toxicodependente com uma grande pedraaaa) xP
Bem vindos à blogosfera... Já disse q vos adoro hj? ;)
beijosss pra tds

P.S Ah e Weed é grd série, Eco!!! :D Tb tou a adorar!

sara sampaio disse...

ohh pahh gostei especialmente desta escolha "Música que devia ter sido eu a escrever: Problema De Expressão - Clã" hehe sim axu k todos pensamos istuh e n conseguimos reproduzir seja de k maneira for, n me parece total absurdo, para os apreciadores de fernando pessoa, fazer esta ponte; de que o que diz é talvez u k todos sentimos e queremos dizer mas não o sabemos nem conseguimos, e se conseguimos n o fazemos com a real sensação dakiluh que sentimos e queremos realmente fazer mostar. sensibilizar com as palavras. é com estah frase que me apeteceria terminar, numa homenagem a futuros jornalnistas, sensibilizem, n em excesso, mas com a real verdade, e sejam poetas.. acreditu e sei k para la caminham.


era bonituh acabar assim n era?? mas tenhu de falar de mais musikas loooooooooooooooooooooool
music_addicted hiihi

muito acertado a musika do passado e do futuro concordo plenamente, totalmente, inexoravelmente (se é k este adjectivo aki se aplika loool)

depoiss n pudia faltar a YAAA dos nossos burakas claruhhh loool mokaa absoluta e rave total

mazzy star e the killer absolutamente

e depois muito bom tb o timing da "Música para segredar ao ouvido: Vício de Ti - Mesa

de restu tenhu a dixer k tou a gostar do andamento k têm dado ao blog =)

e k a musika de yann tirsen éee tudo de bom mas n tou a ver kal é akela vou investigar u caso lol

um bem hajam a todos os contribuidores e .. sempre a rullar
beixinhu pa todos da sara**(shift) lol

sara sampaio disse...

faaaallhaannxuuu total n ter referido a mosica de um momente THE FRAY FIKARÁ PARA SEMPRE CM É CLARUH =)

p.s (lembrem.se sempre ao lavar dos pratinhus lool)

sara sampaio disse...

bemmm eu tive a ler aquilo e tem muitos erros é favor corrigir para eu aprender lol tou a falar a sério mesmo. (vou tentar escrever direitinho agora)

Flavio Maia disse...

Bem... para ser sincero, não conheço quase nenhuma das musicas que estão na lista (pelo menos por nomes nao vou lá... mas conheço algumas bandas e conheço algum do seu estilo de musica), por isso não vou dizer que concordo ou não com elas, mas muito provavelmente não concordaria com algumas. Mas isso sou eu que, felizmente ou infelizmente, sou um bocado esquisito a ouvir musica, e alguns dos nomes que aparecem na lista pertencem a géneros musicais que eu não aprecio muito...
Mas eu registei esses nome e vou tentar encontrar as musicas, e depois "posto" aqui a minha verdadeira opinião... (vai sair desastre!! =PP)

cumps ;)

Flavio Maia disse...

Já ouvi quase tudo (só não ouvi 2 musicas acho eu...) e o que eu disse no meu comentário anterior confirmou-se(mais/menos). lol.
Mas não vou criticar essa escolha visto ser uma escolha pessoal... Mas dessa lista só deixava estar 1 ou 2...lol (eu ultimamente tenho ouvido: Breaking Benjamin; days of the new; killswitch engage; Mudvayne; Poets Of The Fall; Porcupine Tree; Shadow Gallery; shadows fall; The 69 Eyes; katatonia; e por ai fora... ou seja, nao tem nada a haver com a lista deste post...lol)

ps: afinal conhecia mais musicas dessa lista do que eu pensava... lol

cumps ;)