CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Á amizade =D

Ora bem. Já q faltava eu postar e pa nao m acusarem d ser uma PINTA desleixada, eu vou postar. =P

Um post dedicado à amizade...à nossa amizade =D

Aos momentos juntos...
Aos dias inesquecíveis...
À cumplicidade...
À certeza da mão estendida...
Ào apoio...
Às gargalhadas...
Às lágrimas...
Às vivências partilhadas...
Àos almoços no Mac...
Às piadas (sem piada xD)...
Ao que nos uniu...
Aos aloles...
Aos "péce qés"...
Ao "cabelo à belle époque"...
Ao peom atropelado pelo camiom...
Aos pécequelize..
Ao iogurte que pensa que é sumo...

A vocês...
A nós...
À nossa amizade...
Aos melhores dias das nossas vidas*

Andreia, pela eterna confiança
Elsa, pelo garantido divertimento
Mariana, por seres aquela amiga amorosa
Pedro, pelos abraços reconfortantes...

Obrigada =D

"vcs PINTAm o meu mundo com as cores da felicidade" =)

pra sempre*

11 comentários:

E* disse...

fiquei sem palavras, adorei..adoro-te
mas tudo o que falaste no post; os aloles, os almoços no mac, os peons e os camions, ou mesmo um simples bom dia dito logo de manha, não teria o mesmo significado se não fosse partilhado com as pessoas certas...se tb n estivesses lá...

Mariana Albuquerque disse...

à amizade... à nossa amizade... pk é nossa e isso torna-a especial. pk cada um de nós é cromo o suficiente pa saber que a cromice é saudável.. pk guardamos momentos estranhos, inesquecíveis, péssimos e incríveis... pk somos nós... a tulhoska, a totomon, a elda, o peter e a marylurdes, com nomes que ja dizem tudo. Não somos bons, nao somos maus... somos nós.. juntos... e isso xega-me.

k disse...

tão linda a vossa amizade! :D

Andreia Azevedo disse...

Amo-vos <3 cada um a sua maneira mas amo-vos sobretudo a minha maneira! amo-vos porque sim, pk me apetece, pk ja nao sei viver sem voces, pk preciso de voces, pk é muito graças a voces k a minha vida tem aquela cor, e muito de voces k vem grande parte da minha alegria! amo-vos simplesmente pk o amor só faz sentido quando há pessoas como voces no nosso caminho...
Sem mais a acrescentar deixo um grande bjinho a minha tulhisca...tu sabes e eu sei..."a eterna confiança" :P

UnfinishedSong disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
UnfinishedSong disse...

à amizade... um brinde a isso tudo

Pépe disse...

brindemos à nossa amizade!
;)
apenas um enorme e sincero ORBIGADO!
por tudo.
por todos os sorrisos, gestos de carinho, pelos abraços apertados, por vocês.
obrigado por estarem sempre presentes!
SEMPRE!

lá está... P I N T A is <3!
nem mais! ;)

E* disse...

ORBIGADO????? DE NARDIA looooooool

Pépe disse...

sempre atenta elsa!
sempre!
lol

Tulha disse...

cause we make each other strong* =D

the thinker disse...

a amizade é um percurso, onde se perde e se ganha. os amigos sao personagens k veem e vao, que dpx ficam memórias. é a minha visao c base no k ja vivi =) portanto ha k aproveitar o presente e ansiar o futuro.

the_thinker