CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Finalmente...o iogurte que sonhava ser sumo

Desde que criaram este blogue, os meus caros colegas e também colaboradores nesta brincadeira com muita PINTA têm insistido muito para que publique alguma coisa. Todos os dias, desde que acordo, até quase à hora de dormir recebo intimações constantes para fazer um post...
Frases como:
-"Elsa, hoje tens que postar alguma coisa" ou
-"Eu já postei, a mariana e a Andreia também já, agora é a tua vez e depois a da tulha"
têm sido uma constante nos meus dias. A isto chamo "post por encomenda" e nunca pensei que alguma vez existisse.
Apesar das minhas tentativas fracassadas para tentar faze-los perceber que não sei postar nada de jeito, que nunca fiz um slide show, que nao sei escrever coisas lindas como a mariana,e que nem sequer conheço aquelas musicas todas que o pedro teima em publicar e dizer que é giro, tive mesmo que vir aqui escrever qualquer coisa. Depois não se queixem...:)

Pouco passavam das 18 horas de ontem e eu, o pedro e a andreia já estávamos sentados no comboio com destino a Braga, acompanhados pelo calor abrasador que se fazia sentir...
Estavamos todos em silencio até que a Andreia resolve mostrar o seu novo mp3. Começamos a ouvir, muito divertidas, mas a meio da primeira musica, o inesperado acontece...acabam-se as pilhas...
O comboio tarda a partir e a andreia encontra algo que a deixa bastante intrigada. Ao olhar pela janela do comboio, vê um anuncio ao yoggi... olha para nós e diz com um ar muito espantado..."Ai..o yoggi agora é sumo?" faz-se um enorme silencio, a andreia volta a olhar pela janela e diz muito desiludida "ah, afinal não, o iogurte é que pensava que era sumo". Não será necessário dizer que as nossas gargalhadas ecoaram em todo o comboio... Isto é que é interpretar anúncios...
o resto da viagem continuou interessante: ficamos a saber que os cães podem cortar o cabelo "à tropa", e que pior que ser porca é ser badalhoca...

P.S- eu disse que não ia sair nada de jeito...e aconselho a quem ainda não leu isto, que nem sequer comece, não vale a pena..:)

5 comentários:

Andreia Azevedo disse...

Sabes que mais? sabes sabes? tu és mais k porca, és ba-da-lhóóó-ca!!!
com k entao o teu primeiro post é pa me envergonhar? oh ='( eu nao tenho culpa! só gosto de partilhar as minhas conclusoes fantasticas connvosco :P mas aquilo é k foi uma viagem de kim divertida..aliás como todas as outras :P
Ah vou dizer a veterinaria pa ler este post! é k tu tas a gozar com ela, não é comigo...eheh temos pena!

Ola! querem ser meus amigos? eu sou o iogurte que pensava k era sumo... AMEI! isto sim foi uma viagem com muita PINTA!

Tulha disse...

* * * * <3

Pépe disse...

digamos que o te primeiro post elsa tem mais que PINTA!
foi 1 viagem bem divertida. foi foi!
lol.

és a maior elsa!
;)

k disse...

olha Elsa: da próxima vez que quiseres avisar alguém a não ler o teu texto, faz favor de avisar no INÍCIO. É que ler isso num P.S. não tem lá muita lógica, senti-me frustrada percebes?
Finalmente percebi a cena do Sumurte ou do Iumo. Tentei ter piada... Vou embora chorar e nunca mais voltar!

UnfinishedSong disse...

Sumurte e Iumo? lol Medo... nem eu, kate =p
Eu até gostei do texto, mas n deixa de ser um momento traumatizante... :p
Não deixem as drogas...
eu adoro-vos assim*=p