CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de outubro de 2007

DiStOrÇãO mEnTaL

Olá!

Eu sou a Mariana. Agora todos sabem o meu nome!
Pintas, espero não estar a incomodar! Não estou a faltar ao respeito pois não Pedro?
aiii Janina! Janina!!
Hoje senti que percebo de economia! Foi uma sensação única!
Depois acordei com o despertador e tal...
-du you spik inguel?
-yes, very fine...
Com a mudança de hora só me perguntavam: what time is it?
one
two
three
four
five
Ai Janina Janina...
O meu pai nasceu no dia 11 de Setembro... tal pai tal filha!
és tão bela tão bela
que afogas o meu olhar
eu tenho uma cadela
que gosta dir pa fonte nadar!
assim não haveria de ser...!!

mas olha pedro, não te estou a chatear pois não??
então dá-me um cigarrinho... e tira-me uma fotogafiazianha!!!
desculpa tá?
e obrigada.. obrigada com v...

despe-te que tá frio pedro! ande lá!!
aiii ó tulha não vás pa UM... diz-me numa escala de 0 a 5 o quanto gostas de mim:
0-sou um estranho
1-sou um colega
2-sou um amigo
3-sou uma paixão
4-sou a tua loucura
5-sou a tua vida!!

o teu reflexo na água...
dá-me vontade de la vever!
depois lembro-me que está imprópria
pro consumo não poderá ser!

oh andreia, andreia, dá-me um ótórgafo!
-ui.. pra quê??
-Depois quando passares por mim no kim já sabes que sou eu!!

oh pedro! desculpa pedro!

elsa dá-me um beijinho....
oh elsa, elsa, és uma verdadeira aluna de comunicação elsa!
quero fazer os traválios sempre cuntigo!
mas olha, agora que lembro, a info está uma vóstia, ta bem?

o meu pai amarrou as garinas à cama!
eu sou da terrinha e tenho lá a minha namorada! a minha mae também tem.

eu sou poeta... o poetedo corre-me no sangue ao lado da dose diária!
tal pai tal filho!
ovrigado XAU!



5 comentários:

Tulha disse...

mary: GENIAL xD

amei =D

puseste.nos a tds a rir feitos tolinhos na sala d cnvívio =P

és grande x)

drteee =)*

ah i naaaao, nao vou pa UM (A)

não vos troco por nada =) nem ninguem xD lol =)*

E* disse...

eu sei o que trocava...sei sei...
trocava a foto...
Marianaaaaaa...nem sabes o que te faço...

Pedro disse...

eu ñ tou ofendido com a sua pessoa.
obrigado xau.

alole.

de génio!

Pépe disse...

p.s: gosto imenso da foto!

UnfinishedSong disse...

parti-me a rir lol
a foto... fenomenal xD
o poetedo corre-te msm no sangue xD e o alcool tb n? lol
***xD