CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

As saudades que eu ja tinha V



Melhor do k o shin chen da mariana, k o dartacao do pedro, k a navegante da lua da elsa ou do k a ana dos cabelos ruivos da tulha, só mesmo este meu pequeno heroi. Lembro-me dos primeiros episodios. Lembro-me de ver o songoku crescer. de passar pa dragon ball Z, depois pa GT.
Que saudades de acordar cedinho só pa ir po sofá ver desenhos animados até ao meio dia =D

Que infancia feliz =)

3 comentários:

Flavio Maia disse...

Eu bem me parecia que tava a faltar o "verdadeiro". heheheh

Adorava ver isto, "perdi" horas e horas e horas a ver dragon ball... Tenho pena de nao ter visto a serie GT toda (alias, vi muito pouco) =/
E tambem tenho pena de nao ter mais tempo livre, visto estar muito proximo de ter a serie GT completa... ^^

cumps

Daniela Espírito Santo disse...

concordo!

o dragon ball era a unica coisa que via na televisao quando era miudinha. e, tal como dizes, tambem acompanhei o "crescimento" do moçoilo.

pena que nao vi o gt, nem o filme...

UnfinishedSong disse...

dragon ball... q vício xD