CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Alma de poetas (Parte II)

Ora aqui estou eu para mais uma aventura neste reino de poetas... Peço desculpa aos nossos caros leitores pela ausência, mas sabem bem como isto é, a inspiração é uma coisa louca x) Vamos então para mais uma sessão...espero que apreciem =)


Lá vamos nós começar
A escrever as cromices
Mas cuidade, é pa publicar
Lá nas nossas bloguices! (Elsa)

Cuidado nao vou eu ter
Porque a verdade tem que vir
Nem k tenha k dizer
O k nenhum de vocês quer ouvir (Andreia)

Vê lá nao te estiques
Pode sair asneira
Quando menos esperares
Podes ouvir a palavra "diarreia". (Pedro) --> ui teve muita piada sem dúvida, badalhoco

Eu nao queria falar nisso
Mas agora que me lembras
Oh andreia tem lá cuidado com isso
E não nos ofereças dessas prendas! (Elsa) --> tinhas k meter o bedelho =S

Prendas dessas não te dou
Não mereces nada de mim
Até porque eu sei k preferes
Certas mãos de cetim (Andreia) --> Tu é k las pediste!

Parece que o insulto vai começar
Isto já descambou
Entre diarreias e mãos
Já nem sei quem ganhou. (Pedro) ---> Fui eu claro!


E por esta altura, lá o comboio parou e lá se foi a nossa inspiração.

Espere pela próxima, caro leitor! não tarda estaremos de volta, com as mais hilariantes cromices de sempre.

Cromices mas com P I N T A!

4 comentários:

E* disse...

So tou a comentar pk tive pena de ver isto Às moscas...ahe tal...que engraçado..que giro...ahahahaha...ja n posso de tanto me rir...

pronto, ok..agr ja tem um comentario
loooooooooool

E* disse...

Oh andreia num tejas tristinha...fui eu que disse pa postares e ta fixoum...num xores..ta??

Cristiana Afonso disse...

oh elsa...és mesmo paroila:p
enfim...eu continuo a adorar as vossas almas de poetas:)
a maneira simples de me fazerem sorrir e ter vontade de vir aqui...ver quando há mais uma...:)

agr vamos à parte seria:
os vossos poemas são de fazer xixi a ririiii...os trofinhas têm falta de uns quantos parafusos...fazem figuras tristes no quim...mas já sao parte de mim:) e pronto...***

xis e beijinhos e abracinhos e festinhas na cara da vossa cris:p

Andreia Azevedo disse...

Obrigado por terem sido caridosas e nao deixarem este post as moscas... agradecida sim?