CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 6 de janeiro de 2008

Já temos vencedor!

Ora cá estou eu!
Desde já um bom 2008 a todos os assíduos (cof cof) leitores do PINTA.
Eu sei eu sei, ando a falhar, e muito!

Mas o que é que me traz a actualizar o blogue?
A Popota!

É verdade! Venho anunciar o grande vencedor, neste caso vencedora, da votação que esteve à vossa disposição nos últimos tempos.

A votação foi renhida. Foram dezenas, centenas e até mesmo milhares de votos.
Muito obrigado pela vossa paciência e dedicação! (lol)
Sílvia Rizzo esteve perto da vitória mas vai ter de ficar para uma próxima. Vai ter mesmo de se contentar com o 2º lugar.
Quanto à Leopoldina, coitada... já lá vão os tempos de glória da avestruz amarela.

O que é certo é que a época natalícia já lá vai e está mais do que na hora de felicitar a nossa vencedora.
Ela é rosa, ela é roliça e sabe cantar.
Ela é a Popota!

5 comentários:

UnfinishedSong disse...

Ela é roliça? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL -_-'

Meus PINTAs ganhem juízo pá!!! :P lol ;) adr-vos

Tulha disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

só este post pa animar o meu estudo semiótico =D

popotaaaaa sempre =P

(mary sms grdes =D)

é claro q a popota tha q ganhar, sobretudo dps d até no v|r ter paasado, nao vos parece?xD

*drvos

Flavio Maia disse...

Eu ca acho é que voces (os PINTAs) fartaram-se de votar para parecer que o blog tem muitos leitores... -_-"

xD

Cumps

Sara* disse...

E depois de terem insistido para que eu cá viesse comentar... o que tenho a dizer é: ainda nao se foram os tempos de gloria da avestruz amarela. E sabes pq Pedro? Porque no proximo Natal te vou encher, carinhosamente, os ouvidos com a musica do mundo encantado dos brinquedos!!!! Essa, sim, é a música de Natal dos miudos (a)

Bem vindo ao mundo encantado dos brinquedos
Onde ha reis,princesas,dragoes...

:D

Agr a serio.. Silvia Rizzo??

looooooooll* bjoo

Minnie disse...

ahhh a popota ganhou!!!! eu sabia!! a popota nao é goda é GOLISSSSSAAAA