CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Cabeças a ferver!

Cálculos, taxas, desemprego, inflaçao nao sei das quantas (sim porque eu já não me lembro de nada!)... Neste preciso momento isto é que o passa pela cabeça de muita gente. Ou pelo menos espero k passe, porque se não passar é mau sinal!

Tenho a certeza k se entrasse agora no anfiteatro para atirar uma bóia a quem se estivesse a afundar, seriam muitos os cabelos em pé, os neurónios a saltar, os olhos esbugalhados com vontade de espancar um certo professor! professor este k acabo de encontrar na porta no anfiteatro a falar ao telélé. Ah pois é...e muito contente por sinal! (eu diria k se estaria a rir do exame k acabou de vos dar!)

Se precisarem gritem k eu vou em vosso socorro...

Acabou de entrar o marilom k me deixou ao secão!

Acabamos de saber k temos mais trabalhinho pa jota pe Rê. Péce quê! é o que faz tar na jpr à esperica...ou melhor na jpn :P (é k sou traidora!)

E pronto, vamos trabalhar... É po 20 e muitos minha gente!

beijo beijo beijo

2 comentários:

Tulha disse...

é pó binte, pois claro! xD

LOL

jk obviamnt:P

E* disse...

20? so se for 20% em todo o exame...:s
loool
espero mesmo que nao seja...tenho um ataquio