CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Em nós*

Porque este é o momento certo...





Sempre pensei que quando chegasse este dia, iria olhar para o lado e iria ver-te lá.
Hoje não sei o mesmo k sabia antes, hoje não sinto o mesmo k sentia antes... mas continuo a ver-te lá. E amanhã sentir.me.ei triste mas feliz por poder dar.te um abraço ainda mais forte do que aquele k te dei há um ano atrás. Porque o orgulho cresceu!

Cada lugar teu está em nós*

4 comentários:

Tulha disse...

Hoje, a mágoa da tua saída permanece em nós. Mas, hoje, tal como ontem e amanhã, temos-te em nós, nas nossas capas. E tudo faremos para te perpetuar naqela floresta. Nos nossos gestos, nas nossas atitudes, nas nossas palavras.

Hoje, muita coisa mudou. Mas nunca a memória dos momentos que partilhámos, nunca a memória de um passado que nos pertence, impreterivelmente.

A Lua continua a brilhar. E tantas vezes tem sido o brilho dela a iluminar-nos e a guiar-nos num caminho que fazemos também por ela *

Adoro-te =)

Mariana Albuquerque disse...

Hoje peguei nos meus sapatos...

...

e eles falaram-me de vocês...vi.me na floresta encantada a rir-me mt com o pedro na primeira vez k disse a minha frase; vi-me a fazer um teatro no qual eu e a elsa eramos apresentadoras (e que apresentadoras); vi a andreia a chorar baba e ranho na serenata onde cortei a perna cm uma garrafa; e vi-me a rir com a tulha... a rir muito, a espremer e a rir.. muito quando o sol já tinha fugido...

os meus sapatos já não me contam histórias mágicas em que acredite... mas falam-me de vocês... e nisso eu acredito.. mesmo

=) até manha

E* disse...

os meus sapatos ainda me falam de ti, por isso é que mesmo estando largos e estragados, não quero outros, foi com eles que juntos começamos o nosso caminho :)*

Pépe disse...

uma presença que o tempo não pode apagar.
para sempre ao nosso lado.
*