CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 31 de janeiro de 2009

2030

Estamos quase a terminar um ciclo nas nossas vidas e prestes a iniciar outro. Quanto a vocês não sei, mas tenho feito inúmeras perguntas a mim mesma acerca de como será tudo daqui para frente.
Ontem, num conversa bastante interessante com um dos membros desta comunidade pintense cheguei a algumas certezas, entre as quais:

Daqui a 20 anos vamos estar todos casados, felizes e com resmas de filhos. Vamos aos aniversários das crianças uns dos outros. E o almoço aos domingos vai ser sagrado. Um domingo em casa de cada um. Mas vejamos mais ao pormenor:

A Andreia tem 5 filhos agarrados a saia e outro ao colo. Um deles, muito rebelde, ao agarrar a saia abana como se faz aos cavalos e diz "EH MAEZINE"

A Mariloum so tem uma filha, muito educada. Anda sempre atras das flores e a dizer a mae " Oh manheeeee, ta seeeca". ao que a mary, muito que rida responde "olha que carailheee, ta seca molha.". A desgraçada da miuda vira-se pa mae e diz " Tou taum cunfusah, molho?"

A Tulha tem dois. Um rapaz que nao larga a bola de capoum e passa a vida a dar com ela na cabeça da filha da andreia. A miuda sai a berrar pa beira da mae e ainda leva por cima. O filho da Tulha ri-se dela. Depois tem uma rapariga, muito certinha mas muuuuito resmungona. anda sempre com uma caixinha de musica muito linda, mas em vez de ter uma bailarina tem uma estranha chavena de cha a rodopiar.

O Pedro tem 3 rapazes. Um anda sempre com uma grafunola atras dele a ouvir musica ucraniana que ele diz ser a ultima moda. O outro, todo engomadinho, tem cabelo com risco ao meio e aos 5 anos ja usa gravata e diz ser o Obama. o terceiro ta sempre metido na net. tem hi5, myspace, 3 blogs, um fotoblog, um facebook e 'e perito na Third life (porque na altura o second ja passou de moda).

A Sara tem duas filhas, gemeas. Loiras, de caracois, a Borbo e a Leta. A sara veste-as de sempre de igual, cor-de rosa e cola-lhes uma borboleta gigante na testa.

A Graça tem uma so. Com rastas. Nao gosta de banho e o cheiro acumula-se. mas tem uma banda e sabe tocar acordeao.

A Cris tem duas filhas. Uma delas anda sempre a sorrir..a mãe bate-lhe e ela sorri, a mae resmunga-lhe e ela sorri. sorri muito..o problema 'e mesmo não ter dentes. A outra 'e muito docinha. Come chupa-chupas, gomas, doces, rebuçados...e tem a barriga quase a chegar ao chao.

Ao que parece Eu tenho dois. um casal. A moçoila que anda no folclore e ta sempre a dar porrada na filha da Andreia. e o moçoilo fofinho que da abraços que toda a gente gosta.

Our perfect Life.

TulhElse produçoes.
All rights reserved.

12 comentários:

Mariana Albuquerque disse...

As previsões para a minha vida futura nao estão correctas. Peço desculpa. =P Não vou estar casada nem ter uma filha.

Mas as vossas parecem-me bastante pertinentes. E mesmo sem canalha atrás vou a todos os jantares.

=)

Andreia Azevedo disse...

Ora bem, como futura mãe de cinco filhos ( =O =O =O ), venho por este meio dizer apenas uma coisinha:

AI DE QUEM BATA NOS MEUS FILHOS! seja um miudo de cinco anos como de cinco séculos, eu vou.lhe as trombas!

Pronto, tenho dito!

Ai... cinco filhos?? Mariana, já sabes, dois são teus =P e até podem ser aqueles dois k levam porrada! eheheheh

Tulha disse...

LOOOOOOOOOOOOOL

Tenho que dizer que é o melhor post de sempre. x'D

Elsa, GENIAL! =')

no q acabou a bela da conversa lamechas:') *

Tulha disse...

ah, oh Nabe: de facto, és uma mulher munto actiba! x'D

E* disse...

Correçao:

Nabine, tu nao tens 5 filhos..tens 6...5 na saia e um ao colo. nao percebo pk tas a renegar o mais novo.

Andreia Azevedo disse...

Aiiiii! 54 meses grávida??? voces soindes tolas!

Graça Salgueiro disse...

Elsa, vem viver cmg pa me contares sempre estas coisas. Ri me tanto mas tanto. A parte em que a filha da andreia ta sempre a levar porrada (dsc andreia) é genial!...nao percebi a boca do cheiro acumulado, mas hei de me sempre lembrar de dar banho à miuda;)...
Adoro vos...do fundo do coração.

Pépe disse...

3 filhos? 3?

mas estas previsões tamanho XL vão deixar os nossos governantes satisfeitos. vamos contribuir (principalmente a andreia), para tornar o país mais jovem :D

Magui disse...

LOL.mt bom...

eu nao vou ter filhso e vou ficar tia desse todos, to a ver:)

E* disse...

A magui vai ter dois meninos. Um muito lindo, loirinho que tem um porquinho de estimaçoum que adora montar. E outro de olhos azuis, loiro também que deixa as filhas da nabe pelo beicinho:)

Sara* disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! Ri-me tanto tanto TANTO! Oh Elsaaaaa... anda viver também comigo para me dizeres coisas destas e animares os meus dias =DDDD


ps- desmanchei-me com o filho da graça! =) "toca acordeão" =DD

**

Cristiana Afonso disse...

oh elsinha...arranjaste-me os filhos perfeitos..:D so tu...gst tanto de ti:)****