
Tulha: Acho que devíamos declarar o fim do PINTA. Não fechá-lo... porque há-de ser
sempre um grande manancial de recordações, mas escrever um último post, como fim
de um ciclo.
sempre um grande manancial de recordações, mas escrever um último post, como fim
de um ciclo.
(silêncio)
Mary: ...acho que sim, é a melhor forma de o honrarmos. Merece mais
do que ser deixado ao abandono.
(nostalgia)
Elsa: Parece-me lindamente... foi pra sempre
enquanto durou.
Elsa: Parece-me lindamente... foi pra sempre
enquanto durou.
(risos)
Tatas: Sim, e ele já teve o seu fim. É só uma questão de oficializar.
Pepe: Nem mais.
Tulha: Aprovado por unanimidade.
Tulha: Aprovado por unanimidade.
Caros PINTA's, leitores, admiradores secretos ou declarados, fãs incondicionais ou nem tanto, vimos por este meio anunciar o fim de um dos melhores blogues de todos os tempos. Ao fim de mais de dois anos, o último post do único, do incomparável, do admirável, do inalcançável... PINTA.
Estamos convictos que todos vós, leitores assíduos e fiéis, acompanharam de perto os nossos brilhantes posts de todas as espécies e feitios mas, afinal, o que é o PINTA?
Tulha: "Passados dois anos, voltei a ler os 2389472384 posts do PINTA e continuo a rir-me à gargalhada e a ficar com a lágrima no canto do olho. Há-de ser sempre um grande álbum de recordações dos melhores anos das nossas vidas."
Mary: "Foram muitos momentos, foram muitas revelações, algumas tentativas falhadas, desabafos e lamentações. Grande PINTA foste quase o diário desta amizade tão nossa."
Pepe: "O PINTA foi mais do que um blogue. Foi o encontro de cinco amigos que durante todos estes meses partilharam estes momentos importantes das suas vidas. Foi bom enquanto durou. O blog diz adeus mas os cinco estarolas estão à distância de um sorriso. Fica a amizade. E isso... é sem dúvida o mais importante."
Tatas: "Houve dias em que o vi como um refúgio. Outros em que olhei pra ele como um baú de recordações. Mas sobretudo foi um espaço de partilha, de momentos, de experiências, de asneiras, de tudo e de nada. Foi nosso e continuará a ser. Mas há alturas em que não precisamos de um blog para mostrar o quão unidos somos. Este é um desses momentos."
Elsa: "Foi o melhor que todos os meus mundos me deram. E sei que vai ser pra sempre. Mas já terminamos outros ciclos antes. Agora, PINTA continua a ser Pedro, Isabel, Nave, Tulha e Alole. Mas tudo tem um fim, e a vida grita por nós."
Quanto a nós, deixou de ser preciso dizer o que quer que seja. PINTA continua a ser sinónimo de gargalhadas contagiantes e histórias para contar. De abraços sentidos e de mãos dadas. De grandes recordações e de novos momentos inesquecíveis. De sextas-feiras à noite. De saudade. De amizade. Sempre.
Há coisas que nunca mudam.
Mesmo que a vida mude os nossos sentidos.
9 comentários:
:')
foi bom enquanto durou.
tantas e tão boas recordações
:)
termina o blogue, fica a amizade
Eu tinha mesmo que acabar com um post lamechas man. x'D
Pelo menos agora já é lamechas mas com classe x) ahah
e ja nao escrevo "i" em vez de "e" xD
A vocês, ta tudo dito. :D
lol essa foi mais uma das evoluçoes que o pinta presenciou. A da lamechice. Primeiro era pindérica, agora tem uma certa classe (graças a Deus)
miudos(L)
:) valeu a pena *
meus pintinhas fofinhos... =´)
sniff... o blog onde comecei a vir no meu primeiro ano... lia os posts e pensava "os doutores de segundo ano são avariados do sistema".
dois anos depois.. continuo a pensar o mesmo de vocês xD mas juntei-lhe um grande carinho.
um beijinho pintas :)
=O nem acredito que o PINTA teve a honra de ter um comentário fofinha da nita x'D
Acho q este é o meu primeiro comentário no PINTA... eu pensava o mesmo q a Nita. Ria com os vossos posts: com os vossos textos, com as vossas vozes a cantar no estudio de radio, com tudo... foi realmente "um dos melhores blogues de sempre" :)
um brinde ao PINTA e, sobretudo, à vossa amizade*
Enviar um comentário