CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Até sempre, PINTA. : )

(momento sério)

Tulha: Acho que devíamos declarar o fim do PINTA. Não fechá-lo... porque há-de ser
sempre um grande manancial de recordações, mas escrever um último post, como fim
de um ciclo.

(silêncio)
Mary: ...acho que sim, é a melhor forma de o honrarmos. Merece mais
do que ser deixado ao abandono.

(nostalgia)
Elsa: Parece-me lindamente... foi pra sempre
enquanto durou.

(risos)

Tatas: Sim, e ele já teve o seu fim. É só uma questão de oficializar.

Pepe: Nem mais.

Tulha: Aprovado por unanimidade.



Caros PINTA's, leitores, admiradores secretos ou declarados, fãs incondicionais ou nem tanto, vimos por este meio anunciar o fim de um dos melhores blogues de todos os tempos. Ao fim de mais de dois anos, o último post do único, do incomparável, do admirável, do inalcançável... PINTA.

Estamos convictos que todos vós, leitores assíduos e fiéis, acompanharam de perto os nossos brilhantes posts de todas as espécies e feitios mas, afinal, o que é o PINTA?


Tulha: "Passados dois anos, voltei a ler os 2389472384 posts do PINTA e continuo a rir-me à gargalhada e a ficar com a lágrima no canto do olho. Há-de ser sempre um grande álbum de recordações dos melhores anos das nossas vidas."

Mary: "Foram muitos momentos, foram muitas revelações, algumas tentativas falhadas, desabafos e lamentações. Grande PINTA foste quase o diário desta amizade tão nossa."

Pepe: "O PINTA foi mais do que um blogue. Foi o encontro de cinco amigos que durante todos estes meses partilharam estes momentos importantes das suas vidas. Foi bom enquanto durou. O blog diz adeus mas os cinco estarolas estão à distância de um sorriso. Fica a amizade. E isso... é sem dúvida o mais importante."

Tatas: "Houve dias em que o vi como um refúgio. Outros em que olhei pra ele como um baú de recordações. Mas sobretudo foi um espaço de partilha, de momentos, de experiências, de asneiras, de tudo e de nada. Foi nosso e continuará a ser. Mas há alturas em que não precisamos de um blog para mostrar o quão unidos somos. Este é um desses momentos."

Elsa: "Foi o melhor que todos os meus mundos me deram. E sei que vai ser pra sempre. Mas já terminamos outros ciclos antes. Agora, PINTA continua a ser Pedro, Isabel, Nave, Tulha e Alole. Mas tudo tem um fim, e a vida grita por nós."



Quanto a nós, deixou de ser preciso dizer o que quer que seja. PINTA continua a ser sinónimo de gargalhadas contagiantes e histórias para contar. De abraços sentidos e de mãos dadas. De grandes recordações e de novos momentos inesquecíveis. De sextas-feiras à noite. De saudade. De amizade. Sempre.

Há coisas que nunca mudam.

Mesmo que a vida mude os nossos sentidos.


9 comentários:

Elsa* disse...

:')

Pépe disse...

foi bom enquanto durou.
tantas e tão boas recordações
:)

termina o blogue, fica a amizade

Tulha disse...

Eu tinha mesmo que acabar com um post lamechas man. x'D

Pelo menos agora já é lamechas mas com classe x) ahah

e ja nao escrevo "i" em vez de "e" xD

A vocês, ta tudo dito. :D

Elsa* disse...

lol essa foi mais uma das evoluçoes que o pinta presenciou. A da lamechice. Primeiro era pindérica, agora tem uma certa classe (graças a Deus)

miudos(L)

Andreia Azevedo disse...

:) valeu a pena *

MarianAlbuquerque disse...

meus pintinhas fofinhos... =´)

Ana Heleno disse...

sniff... o blog onde comecei a vir no meu primeiro ano... lia os posts e pensava "os doutores de segundo ano são avariados do sistema".

dois anos depois.. continuo a pensar o mesmo de vocês xD mas juntei-lhe um grande carinho.

um beijinho pintas :)

Tulha disse...

=O nem acredito que o PINTA teve a honra de ter um comentário fofinha da nita x'D

Patrícia Lima disse...

Acho q este é o meu primeiro comentário no PINTA... eu pensava o mesmo q a Nita. Ria com os vossos posts: com os vossos textos, com as vossas vozes a cantar no estudio de radio, com tudo... foi realmente "um dos melhores blogues de sempre" :)
um brinde ao PINTA e, sobretudo, à vossa amizade*