CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Cobras lol

Recebi isto por mail. E achei genial.

"

Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um pirilampo.

Ele fugia com medo da feroz predadora, mas a cobra não desistia. Um dia, já sem forças, o pirilampo parou e disse à cobra:

- Posso fazer três perguntas?

- Podes. Não costumo abrir esse precedente, mas já que te vou comer, podes perguntar.

- Pertenço à tua cadeia alimentar?

- Não.

- Fiz-te alguma coisa?

- Não.

- Então porque é que me queres comer?

- PORQUE NÃO SUPORTO VER-TE BRILHAR!!!



E é assim...Diariamente, tropeçamos em cobras!"

por isso meus pintas, por muitas cobras q encontrem, não deixem d brilhar =)

6 comentários:

E* disse...

oh k lindo minha tulhisca...gostei...ta bem visto... ah..e eu gosto de ver-vos brilhar :)

k disse...

Lindo! Eu normalmente não ligo aos e-mails que me mandam... mas esse... a mensagem, tá especial! Olha Tulha. TU EXISTES OK? E POR ISSO MESMO QUERO-TE AGRADECER POR ME TERES MOSTRADO ISTO!!!!

Posso ser um pirilampo também? Ou é só estatuto de pintarolas? :(

Andreia Azevedo disse...

Grande mensagem sim :) mas o brilho de cada um supera isso tenho a certeza... :P cobras! brrr

Mariana Albuquerque disse...

que venham elas....as coibras

the thinker disse...

my name is Lampe! ...... the_pirilampe! e meto coibras ao bolso... ahahahah

\o/
the_thinker
grunge is dead
and fuck the system \o/

eheh xD

Cátia Monteiro disse...

Genial!!! Gosto muito da "moral da história". Adoro o vosso blog...
Beijinhos
Nunca deixem de brilhar!!!