CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Os 10 mandamentos sagrados!

Desde que li estas palavras reafirmei a minha fé na religião...


1. Nasce-se cansado e vive-se para descansar;

2. Ama a tua cama como a ti mesmo;

3. Se vires alguém a descansar... ajuda-o!;

4. Descansa de dia para dormires de noite;

5. O trabalho é sagrado, não lhe toques!;

6. Aquilo que podes fazer amanhã, não faças hoje;

7. Trabalha o menos que puderes. O que tens para fazer faz com que outro o faça;

8. Nunca ninguém morreu por descansar demasiado;

9. Quando te vier a vontade de trabalhar senta-te e espera que passe;

10. Se o trabalho dá saúde, viva a doença!

Digam lá meus irmãos, não dá vontade de ir à Missa todos os dias?

5 comentários:

Pépe disse...

faço tuas as minhas palavras mary.

sinto que o nosso líder espiritual, padre Marcelo Rossi, acabou de ser substituído! (private, ou nem tanto! lol)
e vivam estes mandamentos!
;)

Flavio Maia disse...

Depois de ler isto descobri que sou religioso... LOL

Esta mesmo muito bom!! xD

Andreia Azevedo disse...

Ámen! Preguiça, Bendita sejas...

É bom ler isto quando se tem imenso trabalho pa fazer :)

vou reescrever o 10mandamento: Não se esqueça, trabalho é saúde! deixe o seu para os doentes! :P

the thinker disse...

ora bem eu sou gajo pa adoptar alguns destes mandamentos.. os da preguixa...hummm.. sou fã. hehehe

vou imprimi los e po los na porta do meu guarda fatos heheh!! x]

the_thinker

Tulha disse...

ahaha

cambada d preguiçosos pah ;P

tá tudo a aprender cmgo a trabalhar bué vá x)