CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

As saudades que eu já tinha (I)




"Eram uma vez os 3
Os famosos Moscaoteiros
Do pequeno Dartacão
Tão bom companheiros"


:)

O que eu gostava desta série.
E lembro-me que a minha primeira mochila (vulgo saco para a andreia) tinha a cara do Dartacão estampada no tecido! O único problema era a dor de costas ao final do dia por causa do formato da mochila! Mas por mim não havia problema. Afinal de contas, a mochila era do meu pequeno herói, o Dartacão!

Que infância feliz!
:)

7 comentários:

Tulha disse...

lol

eu tmb adorava o dartacao!!=D

dartacao e ana dos cabelos ruivos=P

eheh

Graça Salgueiro disse...

era o maior, o dartacão..e vocês tb são os maiores!
adoro cada um de voces*

Mariana Albuquerque disse...

ohhh..eu nunca tive uma moxila do xin xen... e queria!! ='(

ehehehehheheh

the thinker disse...

adorava a série a a banda sonora :)

e a minha primeira moxila, se nao m engano, foi a dos "Motoratos de Marte", eheheh. adora esses "macacos" xD

the thinker disse...

*adorava (e adoro).. ;)

Andreia Azevedo disse...

Ainda hoje me lembro bem da letra da música do genérico. =)

Agora k vejo estes videos todos aqui é k penso "fogo, eu nao devia fazer mais nada senao ver desenhos animados!" gostava de ver tudo o k ta aqui =D

Ah, e sim pedro, tinhas um saco bonito =)

Flavio Maia disse...

Ao ver isto veio-m um sentimento de saudade dos tempos em k era puto... do tempo em k tinha tempo pa ver tdos os desenhos animados... =)

Eu tb era mais um dos k adorava ver o dartacao (cheguei a ver akilo pai umas 2 ou 3 vezes repetidas...lol)

Grande post!! ;)