CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

As Saudades que eu ja tinha II

Tal como o Pedro, também eu tive uma infância marcada por alguns desenhos animados, adorava ver o zorro, as três irmãs, o vicky e passava manhas inteiras em frente a televisão...
É do conhecimento geral que a minha infância foi também marcada por inúmeras traquinices, e como não podia deixar de ser...tenho historias com estes desenhos animados:



Adorava a navegante da lua.
Na escola...eu e as minhas amigas passávamos os intervalos a jogar às navegantes da lua (até usávamos as coisas de enfeitar candeeiros para fazer de brincos)...Adorávamos a magia...a tiara...o gato luna..e ate mesmo a estupidez da protagonista...Hoje recordo com carinho esses momentos que vivemos, e sorrio quando oiço este genérico...

Que infância feliz!

5 comentários:

the thinker disse...

Eu tb via a navegante lol.. n curtia mt, mas kd comexava via ate ao fim.
Mas axava a protagonista mt estupidinha mesmo, ate enervava as vezx lol. E curtia kuando marte lhe dava um xapadao xD..

Mariana Albuquerque disse...

eu via a navegante mas ela era tao palerminha! eu era a navegante das bolinhas de sabão!! aquela se cabelo curto azul!!

eheheheh
bons tempos

Andreia Azevedo disse...

Adorava o generico =)

Ah e quando brincava na escola as navegantes, tinha a mania de dizer k era marte! sabe-se lá pke =S
ah e o homem de negro k deixava
rosas vermelhas kando aparecia...

QUERO SER CRINÇA OUTRA VEZ!!! E ACORDAR DE MANHA SÓ PA VER DESENHOS ANIMADOS =DD

Flavio Maia disse...

As navegantes nao vi mtos episodios... achava akilo um bocado estupido... lol

Por acaso essas brincadeira na escola tb se faziam por estes lados... (eu ate entrei pai 1 vez nelas... Oo) lol

Grandes tempos sem duvida... =)

UnfinishedSong disse...

outro grande vício... xD *