CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 31 de março de 2008

Desportivamente falando...


Apos algumas noites e alguns dias de extremo cansaço (cof Cof) nem tudo poderia correr bem, enjoy.

-oh elsa eu nao tinha nada nos bolsos?
-Nao tulha, nao tinhas.

-Ai esta luz é tao forte
-Tulha, não há luz nenhuma.

Andreia: Olha ali é a piscina
Elsa:Eu sei ainda vejo bem
Tulha: eu também a vejo
Elsa: Pois vês só nao consegues evitar cair nela nao é?

-vais andar a fazer filhinhos, já te salta a roupa e ainda ninguém te tocou.

-Elsa, acho mesmo que perdi alguma coisa
- Não perdeste nada
-Ta bem, confio em ti

-Elsa fazes-me um favor?
-Diz
-Eu nao quero ir para cima da cama e tenho medo de ter uma tontura se for ao telemóvel (que esta no chao), importas-te de ver se tenho alguma coisa??
-Tulha está desligado
-Ah...desculpa!

Tulha:eu quando vinha a passar a ponte saltei e a andreia e a cris tinham medo
Elsa:Eu sei, eu vi
Tulha: desculpa!

-Eu é que estou bêbada e ela é que não sabe o caminho.

-Elsa vais para o céu
-Também se nao for, dou cabo do diabo

- oh elsa guarda os ovos

-Fogo la o carago da pitalhada, não tarda pego num sapato e os pitos vao parar à campainha do lado.

-A tulha é aquela base.

-Oh Elsa és a maior.

- nao te quero assustar, mas ele vem aí.

-ai o que é isto?é a alça do soutien.

-queres água?
-fala com a Tulha.
-eu vou buscar àgua. (tulha corre e volta para trás)eu ía mas não tenho dinheiro.

- A cris é nossa amiga, a cris é nossa colega, nos vamos fazer à cris o que o cavalo faz à égua.

4 comentários:

Tulha disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ai, chorei a rir x)

lindo =D

(tirando a parte d metade dessas situações m envolver a mim num dado estado d alcoolémia xD)

JORNALEIRAS (L)*

Cristiana Afonso disse...

tirando que ainda nao estao aí as minhas frase...loool...adoro vos:D mt mt mt***

Andreia Azevedo disse...

Ai como é bom ler isto! ri.me tanto também...

Esqueceste de uma oh elsa... "olha ela acabou de adormecer, mas tá agora a lavar os dentes"

Enfim! :D:D

UnfinishedSong disse...

ui até eu me ri por acaso xD lol e nem estive lá. vocês são é destrambelhadas mas td beeeeem! -_- xD lol bjossss

P.S - nem comento a última rima ... :P