CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 27 de março de 2008

"Deite Na Botaçoum"

A Páscoa já lá vai.
Espero que a vossa tenha sido muito divertida e cheia de doces e mais doces. Assim como a minha! :D
Mas não vos escrevo por causa da época festiva que agora terminou. Nada disso!
O meu propósito é outro. Festivo, é certo, mas que nada tem a ver com a Páscoa.
Lembram-se da votação colocada no blogue sobre as férias desportivas?
Pois bem. A votação já está mais do que encerrada. Eu diria mesmo que já está mais do que morta e enterrada, enfim.
E coube a mim, a árdua tarefa de anunciar o vencedor, neste caso vencedora, dessa mesma votação.
A luta não foi tão renhida, nem conseguimos alcançar os milhares de votos. Mas o importante é que a vencedora já está escolhida.
As hipóteses eram 4 e diziam respeito às meninas de JCC que este ano foram para terras algarvias gozar 1 semana de férias enquanto os coleguinhas ficaram no Porto a assinar por elas.
E perguntam voces: quem são elas?
Se deslocarem o vosso olhar para a barra lateral, no meio daquela trapalhada toda, ainda encontrarão a votação (já encerrada) e os nomes das intervenientes. Se não se quiserem dar a esse trabalho (como eu vos percebo), então continuem a ler este post.
O intuito da votação era, basicamente, fazer uma espécie de preview (espantem-se com a minha sabedoria linguística!) do que seriam as férias desportivas para as jovens que embarcaram na aventura: as opções estão dispostas alfabeticamente portanto vamos começar pela primeira. Ana Tulha: como ela é rapariga que gosta (muito!) de dormir e de deixar o pessoal pendurado HORAS (sei do que falo, meus amigos) à conta da sua amiga do peito a cama, pareceu mais do que justo colocar essa opção. Logo de seguida, vem a Andreia! A opção colocada à disposição do utilizador também foi mais do que justa. Sendo a Andreia uma autêntica lateira (gosta de comer muito! Mas muito mesmo!), só podia ser essa a opção.
Depois temos a Cris. A jovem rapariga que está todo o santo dia a sorrir, para trás e para a frente, e, supostamente, a trabalhar MUITO (ela gosta de salientar esta palavrinha). Mais uma justa opção.
E por fim, a Elsa. Esta jovem moça, tem uma fixação incrível por quedas. Nomeadamente aquelas que provocam entorses e afins. É dada a quedas! Ora mais outra justa opção.
Costumam dizer que os "últimos são sempre os primeiros".
E não é que é verdade?
E Elsa era a última opção, mas mesmo assim conseguiu uma impressionante vitória. Com 75 votos!
Logo atrás, o sorriso da Cristiana, com 72 votos, e depois a Andreia, com 32. Em último, a primeira da votação: a Tulha. Com uns míseros 7 votos.
Isto quer dizer que nas férias desportivas a Elsa tem 40 por cento de hipóteses de torcer pés e afins, a Cris tem 39% de hipóteses de trabalhar muito para a JPR, a Andreia tem 17% de hipóteses de comer como se não houvesse amanha (parece-me que esta percentagem nada tem a ver com a verdade. Na realidade esta percentagem vai crescer... como se não houvesse amanha!) e a Tulha tem 4% de hipóteses de dormir todo o santo dia (parece-me que também esta percentagem sofre do mesmo mal da percentagem da Andreia...).
Portanto, muitos parabéns Elsa. És a grande vencedora!
PARABÉNS!


Dentro em breve, nova votação!
Até já (publicidades à parte, ok?)

2 comentários:

Mariana Albuquerque disse...

esta votação não foi feita com os critérios de fidelidade, credibilidade e tudo acabado em "ade" que deveria!!!!

the thinker disse...

a votação faz o blog aparentar ter mais leitores do k realmente tem. lol

só no pinta para assistirmos a este fenomeno de clonagem.

ops, diss o k n devia ou era suposto ninguem saber... loOl.

cumprimentos