CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 1 de março de 2008

O "Azeite" da minha vida ( I )

Pois é.
Mais um mês que agora começa, mais umas quantas parvoíces nas cabeças dos pintas.
Decidimos fazer mais um punhado de posts temáticos.
Desta feita ao azeite. Não, não é nesse azeite que estão todos a pensar, nada disso.
Estamos mesmo a falar do "azeite musical".
E porquê este tema?
...

Entao... porque sim!
(como estão a perceber, este encadeamento de pensamentos e razões é mais do que lógico!)

Por isso mesmo não esperem nos próximos dias nada de textos engraçados com alusões a todo o tipo de aulas e professores, montagens, e muito menos gozos valentes aos caros membros deste blogue. Vão ter mesmo que aguentar com uma sucessão de posts totalmente escorregadios. Literalmente!
(Desde já não nos responsabilizamos por eventuais lesões derivadas de quedas inesperadas. Nós avisamos!)

E para começar em grande, aquele a que muitos (eu inclusivé) gostam de apelidar de serial-killer da música portuguesa.
Não estão a perceber a analogia? Então têm MESMO de ouvir esta sucessão de acontecimentos terríveis! xD
Enjoy it

(ME-DO, MUITO ME-DO! destes posts)


3 comentários:

UnfinishedSong disse...

-_-' deprimi :x k ideia a dos pintas pfff :P

Andreia Azevedo disse...

Este homem é muito macabro!!!!

Mariana Albuquerque disse...

fiquei profundamente abalada!!!!