CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 2 de março de 2008

O "Azeite" da minha vida (II)

Andava eu a vaguear pelo Youtube, à procura de algo que fosse ainda mais azeiteiro, choroso e quem sabe mais macabro que a musica do Pedro, quando encontro algo que me chama a atenção.

Estes dois senhores cantam durante quase 30 segundos nada mais nada menos do que os mesmos dois versos:

"Espeta o pau, meu amor espeta o pau,
espeta o pau meu amor com jeitinho"

há ainda uma referência a um buraquinho que eu prefiro nem imaginar o que seja, o que é certo é que a moçoila ta mesmo com vontade.

Tirem as vossas conclusões, eu já nem digo mais nada.

Enjoy it.

4 comentários:

Ana a.k.a Cuddles disse...

Tia Elsa, quem me costuma deixar tão abismada assim costuma ser a Limoca =S

UnfinishedSong disse...

qé esta merda, celsa maria? xD loooool -_-' ui andas a passar mt tmp na trindê tu...

*azeite galo a cantar desde 1969:P

Andreia Azevedo disse...

Ai mais uma e escorrego mesmo!

Mariana Albuquerque disse...

muito, muito mas muito MAUUUU