CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 17 de abril de 2008

PALAVRA CHAVE 2

Caros leitores, hoje é a minha vez de escrever a proposta sobre os pintudos.

Em primeiro lugar, e antes de dar inicio ao meu vasto leque de palavriado pintudo quero apenas demonstar o meu agrado face ao modo como fui caracterizada. Adorei o facto de ter sido designada de "entidade saltitona", muito fofo mesmo :)

Bem, mas começando:

Tulho: Doçura, carinhos ao ouvido, olhar de mel.

Andreia:
alegria, espontaneidade, capacidade de voar até lua

Elsa:
eu, só eu

Maryloum:
mãos delicadas, sorriso de princesa, companheira

Pedroum:
Gargalhada, segurança, amparo


4 comentários:

Tulha disse...

soindes tao lindos meus pintas =')

Andreia Azevedo disse...

Ui! oh tulha "cartinhos ao ouvido"? eu nao digo k isto agora é só fofura...nao é pedro? :P

gostei das minhas palavras* faz.me bem saber k pensas isso de mim =')

Andreia Azevedo disse...

peço desculpa, cartinho nao quero obrigado!

*carinhos

Pépe disse...

isto é msm só fofura!
:)

gosto de voces