CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 15 de abril de 2008

PALAVRA CHAVE

Queridos leitores e queridos pintas...

Para remediar a tristeza de post anterior (lol) o que acham de iniciarmos um novo ciclo de postagens? A ideia é cada pintarolo escolher uma palavra/expressão/frase para definir cada elemento. A melhor definição ganha... nada!!! Então? O que acham?

Cá vai a minha proposta:

Tulho - Sentimentos de cristal; Pureza; Palavra certa na hora certa.


Andreia - Amizade antiga; Comunicação com o mundo do além; Ser fofinho.


Elda - Estranheza de Sons; Pessoa ou entidade saltitona que só quer estar onde não está; trasparência de rosto.


Mariana - eu. só eu.


Pedroum - Equilíbrio; Calma; Gargalhada.



3 comentários:

Andreia Azevedo disse...

LOL
Comunicação com o mundo do além? vou fazer de conta k não percebi a ideia =)

Gostei do post*

Tulha disse...

oh maryyy, ali od dissest cristal qerias no fundo dizer calhau num qerias? x)

gosto-te:) *

Pépe disse...

e eu posso dizer que sao tdas mt importantes para mim.
o que seria mnh vida sem voces as 4?
provavelmente ñ seria grande coisa
:)