CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 8 de julho de 2008

Há um ano foi assim...



- as viagens de comboio inesquecíveis
- o jogo do "O que farias se...?"
- a Cat a cantar a Umbrella em português x'D
- o casaco que eu perdi mal acabámos de chegar
- a Pousada da Juventude de Picoas
- a formação (em q num s aprendeu nada=P)
- as refeições no shopping
- o Zé Cabeleira e as gajas dos Morangos
- a minha camisola amarela comprada em Lisboa =D
- a montanha russa do Colombooo
- a minha paixão pelo Epá (L)
- os passeios no Parque das Nações
- os focos luminosos e o alarme q acendemos graças à Elsa (ou Celsa..nasceu lá='D)
- o metro de Lisboa, o Pedro Khima e o corpo humano cm nnc o viu xD
- as conversas a 4 que aquele quarto guardou =')
- os sonhos da Cat comigo (LOL)
- o medo do estacionamento =X (e dos atentados terroristas =D)
- as luzinhaaaaas azuis =)
- uma gala inesquecivel
- a "Que hiciste" ao vivo =')
- quase sermos atropeladas pela Manuela Moura Guedes xD
- estudar FMC na esplanada xD
- a Ina ser assediada no metro...por uma mulher x'D
- o ter que vir embora
- o velhote mal-cheiroso da viagem de regresso xD
- o virmos no Jornal de Notícias (e o jornalista que não parou de nos elogiar xD)
- os dois fins-de-semanas mais MARAVILHOSOS d sempre. =')




Um ano depois, a saudade e o orgulho de o ter vivido com vocês.*





Celsa, Cat, Ina, Tatas e Tulha, as Marabilhas. Sempre =')

6 comentários:

Unknown disse...

Eu so sei que me lembro do "o que farias se fosses o banco em que o homem cheiroso esta sentado".
eu : q nojo !!! q nojo!!! :p

e lembro me de a tulha dizer: ah!! as dos morangos comem na pans? ai sei la nunca as imaginei a comer comida normal -.-'

e o outro, la o coordenador tiago (?) nao é andreia? :p
gelados a 3 euros... :S

tulha com fmc e eu com HJ uma autentica piada em atraso :p
foi taoooo lindo :)

gosto de todas bozes :) [apesar d agr quase nao vos ver...-.-']

Somos maraBilhosas *


p.s: nao falemos em gajas de metro.. isto so a mim=/

E* disse...

Ai como foi bom viver tudo isto...
como é bom recordar..
ai adorei mesmo..o post..a viagem..a experiencia...adorei...é daquelas coisas que so se vive uma vez...
- as nossas pseudo-quedas,
- as noites na pousada,
- o homenzinho a chamar-nos pitas,
-Cantar o hino da trofa no parque das nações,
- as fotos nos vulcões de aguinha ao anoitecer
- as corridas para o pequeno almoço,
-o fantasma do estacionamento XD,
- comer cachorros à uma da manha em frente ao estadio da luz.
- as t-shirts, as pulseiras, o lanche e o coordenador...

nunca me vou que esquecer que já fomos 5 das 7 maravilhas do mundo...e sabem porque??

"porque estamos cá e ninguem nos paga"
XD

*****

k disse...

estivemos la e ninguem nos pagou, isso e' certo. mas o que ficou connosco vale muito mais que uns trocos. =D LINDAAAS!

(L)

Andreia Azevedo disse...

Muito bom =) sabe bem olhar para trás e ter lembranças como estas...confesso k já não me lembrava de metade mas continua bastante presente o fantasma do estacionamentooooooo!!! GOD!

Em contrapartida, fomos pas bancadas e tivemos um excelente acompanhamento =)
Oh inaaaa, "e o outro, la o coordenador tiago (?) nao é andreia?"... tu é k querias trazê-lo po porto =pp

Mas foi muito bom...ouvir um alarme a tocar e correr correr correr...como se fossemos bandidas =D e a única bandida era mesmo a elsa pk foi ela k acordou o alarme =P

Acordar com a catarina a sonhar nao sei com o quê, mas a tulha tava metida lo po meio!

Picoas, Marquês, Estádio da Luz, JLo, Manuela Moura Guedes (ainda fiquei a tê-la em melhor contaaa =S)... a cabeleira do zézinho...

Momentos marabilhosssoooosss...
Maravilhas*****

Sara* disse...

Só tenho a dezere... que vocês há um ano atrás tinham MESMO cara de chavalas :PPP

Sara* disse...

mais a tulha xD