CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 12 de julho de 2008

Passatempo Trofa Divertida

As férias estão aí...o calor vai-se sentido e a Trofa precisa de Si. E como este é um blogue que se preocupa com o futuro da região, resolvemos criar um passatempo ( bem se calhar fui só eu que resolvi, mas os pormenores não interessam para nada).

Se tens mais de 18 anos,
és, foste ou gostavas de ser de jornalismo,
adoras a Trofa mas nunca cá vieste, tens agora a oportunidade da tua vida.

Só tens que:
- Juntar dinheiro para vir cá de comboio,
- encher uma sacola com um bom lanche
- e deixar a tua inscrição na parte dos comentos deste blog.

A diversão está garantida, porque afinal:

temos um clube na 1ª divisão.
temos a "estação do terror".
temos buracos no meio das paredes que facilitam as acessibilidades.
temos boa disposição para dar e vender.

Digam o que disserem...
nós somos da Trofa e a Trofa é nossa XD.

Inscreve-te e vem conhecer o paraíso :)*



se já vieste cá, mas queres vir outra vez...põe o lanche na sacola e anda também
XD

14 comentários:

Tulha disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

BRILHANTE xD

Eu inscrebo-meeeeeeeee ! =P

apesar d j ter ido à trofa vastantes vezes x'D

JA TOU A FAZER A SACOLA CU LANCHE =D

ahaha *

Mariana Albuquerque disse...

"Òh tulha, posso ber o que tens na tua sacola??".. isto num te lembra nada?

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Tulha disse...

o.O

nao me lembra! =O

é mau? =|

E* disse...

a mim tb num ma lembra...
qué dezer..lembra-me de ma rir muito..mas num sei prukê

é mau?

loooooooooooooool

Andreia Azevedo disse...

LOL
Tambem me querooo inscrever =)
O meu grande sonho sempre foi conhecer a santa terrinha...tá quaaase=)

Sara* disse...

acho que é escusado dizer q tb queroooo =P

UnfinishedSong disse...

eu quero, quero, quero trofarrrr! xD

Mariana Albuquerque disse...

eu.. elda e tulha numa aulda de CE (lol).. barriga de tulho começa a roncar e tulho diz com cara de anjo e quase quase a fazer aquele gesto de unir os dedinhos.. "Oh Maryy.. posso ber o que tens na tua sacola??".. e diz mary.. "Sim.. podes comer as minhas bolaxas de água e sal"..

XD

Unknown disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

MORRI xD

muitaaaaa piada mary =D

mha salbadoraaaa ! =D *

Tulha disse...

aieee foi a tulha q diss aqilo xD *

TatianaCarvalho disse...

Este é um blog com muita, muita pinta! Por isso acho que faz todo o sentido que até o posta@posta deixe aqui comentários :) porque não?

Gosto especialmente dos buracos que facilitam a acessibilidade...
***

Graça Salgueiro disse...

inscrevo-me oficialmnt!quero ir!posso comer os vossos lanches?=D

Tulha disse...

Graça, "posso comer os vossos lanches" era na verdade "posso beber os vossos copos" num era? xD *

the thinker disse...

a trofa ja tem de recorrer a blogs para xamar pobo para visitar. loool. ou pelo menos as pessoas k la moram.

boa sorte. loool