CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 11 de outubro de 2008

100

Queridos e queridas pintas...
Este blog já fez história...
aqui as emoções são mais que muitas
Bem-vindos a um mundo de glória!

100 posts... que grande felicidade!
"aqui partilhamos traválios, viagens e a vida"...
Este é o diário de uma irmandade,
Que muita amizade e amorzz tem nela contida!

Tatas, Elda, Tulho, Mariloum e Pedroum
São os desvairados que postam neste blog...
Eles cantam... eles escrevem com o coração...
e Este espaço até serve de fotolog!!

7 comentários:

Andreia Azevedo disse...

K munito =) =)

É a moda das rimas =P*

E* disse...

que post tone
que tu acabaste de fazer
inda bem que num usas microfone
pa a gente num oubir o que tas a dezer

a bida deste blog amigo
é muito desgraçadinha
se nao puder contar comigo
bem fica sem nenhum post na pagininha

parabens parabens pessoal
hoje é o nosso dia
que dia mais feliz
para mim nao ha nada igual
aquilo que um pinta diz ;)

Mariana Albuquerque disse...

Isto tá msmo piroso! =/

Pépe disse...

tamos a ficar velhotes.
mas somos como o vinho do Porto... quanto mais velhos, melhores.

E* disse...

vinho do porto e ca nabe e ca tulha (a)

Andreia Azevedo disse...

LOL

Tendo em conta k quanto mais velhas estamos melhores... num me importo k te lembres de mim quando falamos em vinho do porto :P

k disse...

parabens entao paaah!

confesso que ja ca nao vinha ha TOTILS... portanto, tenho a dizer q ta altamente o vosso visual, pintas mal cheirosos.

vou passar a vir cá mil vezes ao dia.

beijuj