CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Como pedir dinheiro na Invicta em 10 liçoes:

Lição nº1: Saia de casa sem pentear o cabelo
Lição nº2: Use a mesma desculpa de sempre para pedir dinheiro. Não canse a cabeça.
Lição nº3: Vista o mesmo trapinho de todos os dias. Quanto mais sujo melhor.
Lição nº4: Esconda bem os cigarros, não vá um deles cair do bolso antes de convencer alguém ainda mais pobre a dar-lhe a única moeda que tem no bolso.
Lição nº5: Por favor, não diga que saiu ontem da prisão.
Lição nº6: Faça-se de berrante, vulgo choroso.
Lição nº7: Quando quiser pedir 1 euro, nunca diga " empreste-me 1 euro que eu depois levant0"
Lição nº8: Frases como :" Não tenha medo que eu não lhe faço mal" já não colam.Tente outra coisa.
Lição nº9: Se lhe derem uma moeda, aceite. Não peça mais, já vai com sorte.
Lição nº10: Não insulte aqueles que não lhe dão. Hoje não deram, mas amanha e outro dia.

Estudo de Caso pratico:
1
"Boa tarde senhoras e senhores. Sou uma joibe Seropositibe. Quem me pode dar uma moedinhe? Num tenho pai nem mae que me poiça ajudari. Aiche mais bonite pediri do que roubar ou fazer asneires."

2
"Oh jobem...num fuija, eu nao le faço male. Eu tou sempre aqui, toda a gente me conhece. Eu vou ser sincera. Tou a ber que e estudante. Todos os estudantes me tem ajudado munto. Ate bibo numa pensoum cu ajuda que as pessouas me tem dado. Eu bou ser sincera. Num Fuija. Eu queria um Hambrugue, porque tenho muita fome."

3
"Olhe, Faxabori...empreste-me um euru...que eu daqui a bocado bou ali lebanto e dou-le logo. Faxabori"

4
"Oh migo. De-me uma moedinha que eu sai onte da prisoum e preciso de refazer a minha bidah. So uma moedinha"

5
"Quer contribuir pa esta causa?Ajude a ajudar...Ta a botar a moum oh bolsinho e tirar a moedinha"

Conclusoum final:
Tanto tolinho ao pao do senhor!

Mariana e Elsa

4 comentários:

Flavio Maia disse...

Esse ultimo caso pratico é muito curioso mesmo...

Andreia Azevedo disse...

LOL Amei :D

E o mais estranho é k já me deparei com cada um desses casos

O Porto anda cheio de pérolas xD

Sara* disse...

AIII o da prisão!!

Todas as semanas diz que saiu da prisão nessa mesma semana! Até ao dia... em que me fartei e lhe disse "você há três meses atrás também me disse que tinha saído da prisão naquela semana".
Gajo da prisão: -.-

:D

A que pede o hamburguer... Um dia dei-lhe mesmo um hamburguer. Até que... me voltou a pedir e eu disse "olhe, já lhe dei um no outro dia!!".
Gaja do hamburguer: -.-

:D

Depois a que me veio pedir dois euros para comer.
Sara: Tá bem, vamos ali que eu dou-lhe de comer.
Gaja dos dois euros: Mas eu vou ali à rua das maças, ali à direita.
Sara: Não, venha ali comigo senão não lhe dou.
Gaja dos dois euros: oh mas por favore, eu bou mesmo ali à rua das maças, é lá que como sempre, bou lá comer um pratinho de sopa, ajude-me por fabore.
Sara, com pena, lá dá os dois euros. Até que vi a gaja a virar à esquerda e percebi que ela afinal não ía à rua das maças. Levantei-me e fui atrás, mas já não a apanhei.
Conclusão final:

Sara: -.-

Adriana disse...

Genial! :D

o meu preferido é o que pede um euro emprestado! lool